Cuca busca feito inédito diante de Fábio Carille

Cuca busca feito inédito diante de Fábio Carille

maio 26, 2019 0 Por Bruno Canuto

Neste domingo, às 19h (de Brasília), Corinthians x São Paulo se enfrentam em Itaquera em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes voltam a se encontrar pouco mais de um mês após disputarem a final do Campeonato Paulista vencido pelo Timão. A partida terá tabus tanto para o Tricolor quanto para seu treinador Cuca.

CUCA BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA CONTRA CARILLE

Cuca enfrentou três vezes em sua carreira o técnico Fábio Carille. Até o momento o treinador Tricolor não conseguiu vencer o rival: duas derrotas (Palmeiras 0 x 2 Corinthians; Corinthians 2 x 1 Sâo Paulo) e um empate (São Paulo 0 x 0 Corinthians).

Contra o Corinthians, Cuca venceu 10 vezes no total, empatou duas e perdeu seis, aproveitamento de 56%.

SÃO PAULO NA ARENA DO RIVAL

O São Paulo nunca venceu o Corinthians atuando na Arena do rival. Em 11 jogos, são três empates e oito derrotas, com 1o gols marcados e 24 sofridos.

PROVÁVEL SÃO PAULO

O técnico Cuca, preocupado com o desgaste de seu elenco, vem promovendo alterações em cada partida da temporada. Para domingo, ele deve contar com os retornos do zagueiro Arboleda, recuperado de lesão, do volante Hudson e do meia Hernanes, poupados do último compromisso do time diante do Bahia pela Copa do Brasil. Além disso, o atacante Antony, que entrou no decorrer do jogo diante dos baianos, retorna à titularidade. Pelo lado esquerdo do ataque, existe a chance de Vitor Bueno iniciar pela primeira vez entre os 11. Ele disputa a vaga com Everton. Liziero, lesionado, e Toró, suspenso, são as ausências.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CORINTHIANS X SÃO PAULO AO VIVO

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Jadson e Clayson; Vagner Love.
Técnico: Fábio Carille
São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Vitor Bueno (Everton) e Alexandre Pato.
Técnico: Cuca

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.