Diego Souza sofre entorse e desfalca o São Paulo no jogo contra o Grêmio

Diego Souza sofre entorse e desfalca o São Paulo no jogo contra o Grêmio

novembro 14, 2018 0 Por Bruno Barbato

O São Paulo não poderá contar com Diego Souza no jogo contra o Grêmio. O camisa 9 acabou se lesionando na atividade da última terça-feira (13), e após realizar exame de ressonância magnética nesta quarta (14), foi constatada a lesão.

Diego Souza sofreu um entorse no joelho direito e já se encontra em processo de recuperação. Está realizando fisioterapia no departamento médico do clube para voltar o quanto antes e ficar à disposição do técnico André Jardine.

No Brasileirão 2018, o jogador é um dos destaques da equipe e responsável pelo bom rendimento ofensivo, principalmente no primeiro turno da competição. O atacante marcou 11 gols no torneio e é o terceiro na tabela de artilheiros do Brasileirão.

A bola rola para São Paulo e Grêmio na quinta-feira (15), às 19h, horário de Brasília, no Morumbi. O jogo vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2018. Com 58 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quinta posição. O Grêmio tem os mesmos 58 pontos e é o quarto colocado graças aos critérios de desempate.

(Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net)