Jardine comanda segundo treino no São Paulo e faz mistério

Jardine comanda segundo treino no São Paulo e faz mistério

novembro 13, 2018 0 Por Bruno Barbato

Técnico do São Paulo nesta reta final de Campeonato Brasileiro, André Jardine comandou seu segundo treinamento a frente do elenco são-paulino nesta terça-feira (13). O foco da atividade foi a parte tática, onde o treinador solicitou marcações nos gramado em formato de quadrados.

Os jogadores foram divididos em alguns grupos e fizeram trabalhos de passes e posse de bola, com cada grupo no seu próprio quadrado. Esta foi a parte da atividade que a imprensa foi liberada para acompanhar. Depois disso, o trabalho foi fechado para a imprensa.

Jardine é um treinador extremamente vencedor nas categorias de base e conta com um estilo ofensivo de montar suas equipes, valorizando a troca de passes e também uma equipe que propõe o jogo contra seus adversários.

O primeiro desafio será o Grêmio, em um jogo que promete, afinal, é uma luta direta por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, não poderá contar com Gonzalo Carneiro, Igor Gomes, Luan e Rojas. Todos estes atletas estão lesionados.

Como a parte do trabalho técnico da atividade foi fechada para a imprensa, Jardine faz mistério e não aponta pistas da equipe que pretende levar a campo no jogo contra o time comandado por Renato Gaúcho.

A bola rola para São Paulo e Grêmio na próxima quinta-feira (15), às 19h, horário de Brasília, no Morumbi. O jogo será válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Com 58 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quinta posição na tabela de classificação, enquanto o Tricolor Gaúcho soma os mesmos 58 pontos, mas fica na quarta posição devido aos critérios de desempate.

(Foto: Erico Leonan – saopaulofc.net)