Luan volta aos treinos após ficar fora do clássico de domingo; São Paulo enfrenta o Bahia na quarta

Luan volta aos treinos após ficar fora do clássico de domingo; São Paulo enfrenta o Bahia na quarta

maio 27, 2019 0 Por Bruno Canuto

Após mais uma derrota para o Corinthians jogando em Itaquera, estádio onde o São Paulo jamais venceu rival em 12 jogos – três empates e nove derrotas -, a equipe tricolor se prepara para mais uma partida importante na temporada: o duelo de volta contra o Bahia válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, 1 a 0 para os baianos no Morumbi.

Uma das novidades no time titular deve ser o volante Luan. Ele ficou de fora no último domingo, pois teve um entorse no tornozelo direito. Nesta segunda-feira, voltou a treinar com bola junto com os reservas. Na mesma atividade, o meia Nenê sentiu um problema nas costas após dividida e deixou o treinamento mais cedo. Ele preocupa para quarta-feira. Os titulares conta o Corinthians, vale ressaltar, fizeram exercícios regenerativos de praxe.

BAHIA X SÃO PAULO

Após perder o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, o São Paulo precisa ao menos vencer por uma diferença de um gol para levar a decisão para as penalidades. Vale lembrar que na Copa do Brasil não tem gol qualificado. Qualquer vitória por dois tentos classifica o time paulista.

Para o duelo, o técnico Cuca terá um desfalque importante: o atacante Antony vai se apresentar à seleção olímpica que vai disputar o Torneio de Toulon, na França – dos dias 1 a 15 de junho. Além desse jogo, o jovem vai perder mais três compromissos, todos pelo Campeonato Brasileiro: Cruzeiro, Avaí e Atlético-MG. Helinho e Vitor Bueno devem brigar pela vaga em aberto.

Um provável São Paulo deve ter: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Helinho (Vitor Bueno), Everton e Alexandre Pato.

A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.