Raniel é testado em time titular em jogo-treino; veja como foi

Raniel é testado em time titular em jogo-treino; veja como foi

julho 11, 2019 0 Por Bruno Canuto

Em preparação para o clássico diante do Palmeiras, sábado, às 19h (de Brasília), duelo que marca o retorno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo teve novidades em seu último jogo-treino.

O atacante Raniel, que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e assim pode fazer sua estreia com a camisa tricolor, foi testado na vaga de Alexandre Pato na atividade diante do E.C.São Bernardo. O último reforço do clube começou como suplente e entrou no decorrer da atividade realizada na terça-feira. Na quarta, o treino tático foi fechado para a imprensa.

Entretanto, Alexandre Pato deve ser o escolhido de Cuca para iniciar a partida contra o Palmeiras. Sendo assim, um provável time titular teria: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Pablo.

Raniel foi contratado pelo valor de R$ 13 milhões. A quantia foi bancada por investidores, que repassaram o jogador ao São Paulo. O Tricolor vai começar a pagar pela negociação a partir de janeiro de 2020. Foram adquiridos 50% dos direitos econômicos do atacante.

ANTONY PRESERVADO

No treino desta quinta-feira, o atacante Antony foi preservado. Apesar disso, o jogador não preocupa para o jogo diante do Palmeiras. De acordo com o clube, o jovem fez atividades mais leves na parte interna do CT.

As outras ausências foram o goleiro Lucas Perri e o volante Willian Farias.