São Paulo está próximo de contratar atacante Raniel

São Paulo está próximo de contratar atacante Raniel

julho 2, 2019 0 Por Bruno Canuto

O atacante Raniel está próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo para a sequência da temporada. O atacante do Cruzeiro pode ser anunciado nesta quarta-feira para um contrato em definitivo.

A posição de centroavante é um pedido do técnico Cuca. A diretoria do clube ainda estuda os nomes de Luciano, do Fluminense, e de Juan Dinenno, do Deportivo Cali. Este último está há mais tempo na mira do time do Morumbi. Raniel, vale destacar, pode também atuar como um ponta aberto pelo lado do ataque.

O jogador tem contrato com a Raposa até dezembro de 2022. Pelos mineiros, soma 88 jogos e 16 gols. Neste temporada chegou a quase se transferir para o Sporting, de Portugal. Também teve conversas com o Grêmio e quase foi envolvido numa troca entre atletas por parte dos clubes.

O principal entrave no momento para o negócio ser sacramentado é a forma de pagamento. O São Paulo quer que as parcelas sejam cobradas a começar pelo ano que vem. O Cruzeiro passa por crise financeira e administrativa e busca recursos para encher os cofres – parte dos salários e alguns jogadores está em atraso. Recentemente, o zagueiro Murilo foi negociado com o Lokomotiv Moscou por R$ 11 milhões.