São Paulo fecha treino em preparação para jogo contra o Bahia; veja provável time

São Paulo fecha treino em preparação para jogo contra o Bahia; veja provável time

maio 28, 2019 0 Por Bruno Canuto

O técnico Cuca fechou o treinamento do São Paulo nesta terça-feira e não deu pistas do time titular que vai entrar em campo diante do Bahia, quarta-feira, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer por ao menos um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis. Vitória por mais classifica a equipe para as quartas. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

ANTONY É DESFALQUE

O São Paulo terá um desfalque importante: o atacante Antony foi convocado para a seleção olímpica e só retorna ao time depois da Copa América. Toró deve ficar com a vaga – Helinho e Vitor Bueno correm por fora.

Um possível São Paulo tem: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Toró, Everton e Alexandre Pato.

PROTESTOS EM EMBARQUE

Alguns membros de uma torcida organizada do São Paulo estiveram presentes no aeroporto de Congonhas no mesmo horário da delegação do clube. Houve protesto pacífico com cobranças em cima dos jogadores. O volante Hudson e o meia Nenê foram um dos atletas que conversaram com os torcedores – Vagner Mancini, coordenador técnico também parou para diálogo.

O São Paulo não vence e não marca gols há três compromissos. A última vitória foi diante do Fortaleza, dia 12 de maio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.