São Paulo não vai mais contratar lateral Adriano

São Paulo não vai mais contratar lateral Adriano

julho 2, 2019 0 Por Bruno Canuto

O São Paulo desistiu oficialmente da contratação do lateral Adriano. O principal motivo para a desistência foi os valores inviáveis da negociação – muita diferença entre salários e luvas do que o Tricolor gostaria de pagar e o que o atleta gostaria de receber. O jogador está livre no mercado após fim de contrato com o Besiktas, da Turquia.

Nos últimos dias, o Santos também mostrou interesse na contratação de Adriano. O atleta chegou a conversar com o técnico Cuca, que deseja por um lateral a mais no elenco tricolor. Na última sexta-feira, numa reunião, o São Paulo chegou a apresentar uma proposta de contrato com um vínculo, a princípio, mais curto e salário menor. Ambos seriam aumentados posteriormente caso Adriano correspondesse às expectativas. Isso por conta do número de jogos do jogador nas últimas temporadas, atrapalhado por lesões:

  • 45 partidas em 2016/2017
  • 36 jogos em 2017/2018
  • 29 partidas em 2018/2019

Dos atuais jogadores disponíveis, Cuca tem a opção de escalar Igor Vinícius e também Hudson, volante que atuou muitas vezes improvisado no setor. Bruno Peres, outro atleta de origem da posição, está fora dos planos para o restante da temporada – ele está emprestado pela Roma até dezembro. Anteriormente, o nome de Gilberto, do Fluminense, foi cogitado nos bastidores para uma eventual contratação.