São Paulo pode ter mudanças para o clássico contra o Corinthians

São Paulo pode ter mudanças para o clássico contra o Corinthians

maio 24, 2019 0 Por Bruno Canuto

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, após empatar com o Bahia na 5ª rodada por 0x0, o São Paulo deve ter reforços para o clássico diante do Corinthians, às 19h (de Brasília), na casa do rival, local onde o Tricolor nunca venceu.

O zagueiro Arboleda, afastado há semanas por conta de lesão (não joga desde o dia 1º de maio, quando saiu lesionado na partida diante do Goiás), voltou a treinar normalmente e deve ser escalado ao lado de Bruno Alves. Outras novidades devem ser o volante Hudson (que pode atuar novamente na lateral-direita) e o meia Hernanes, que foram poupados diante do próprio Bahia, só que pelas oitavas de final da Copa do Brasil – derrota por 1×0 – devem também retornar. Assim, sairiam da equipe, respectivamente, Walce, Igor Vinícius e Igor Gomes.

O atacante Antony, que entrou no segundo tempo no último compromisso da equipe por conta de grande desgaste decorrente de partidas seguidas, tem presença confirmada no ataque. Mesmo caso do lateral-esquerdo Reinaldo. No setor, o outro jovem Toró é desfalque pro conta de suspensão. Everton deve ficar com a vaga.

Assim, o São Paulo deve iniciar a partida contra o Corinthians com: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Everton e Alexandre Pato.