São Paulo pode ter retornos importantes para o jogo diante do Bahia, domingo

São Paulo pode ter retornos importantes para o jogo diante do Bahia, domingo

maio 14, 2019 0 Por Bruno Canuto

Invicto no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas – três vitórias (Botafogo, Goiás e Fortaleza) e um empate (Flamengo) -, o São Paulo se prepara para enfrentar o Bahia no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no estádio do Morumbi. E o técnico Cuca pode ter retornos importantes para o duelo.

ANDERSON MARTINS, LUAN E ALEXANDRE PATO

O trio pode voltar a ficar à disposição de Cuca. O zagueiro Anderson Martins se recupera de dores no tornozelo direito, o volante Luan teve um estiramento na coxa esquerda no dia 21 de abril, em jogo diante do Corinthians pelo Campeonato Paulista (o segundo da final), e o atacante sofreu uma contusão cervical frente ao Flamengo em lance com o zagueiro Thuler. Os dois últimos treinaram no campo nesta terça-feira, mas não com o restante do elenco.

–  Pelo menos uns dois aí a gente vai ter à disposição para que domingo faça um bom jogo. O campeonato é difícil, e todos os jogos são importantes para a gente continuar vencendo – disse Cuca em coletiva.

PROVÁVEL SÃO PAULO

O São Paulo tenta alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro. O time é o terceiro colocado na competição, atrás de Palmeiras e Santos, respectivamente, que também somam sete pontos mas levam vantagem no saldo de gols – sete, cinco e quatro. Verdão e Peixe se enfrentam sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu.

Diante do Bahia, o São Paulo pode entrar com a seguinte escalação: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce (Anderson Martins) e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Everton e Toró (Alexandre Pato).

Vale lembrar que o zagueiro Arboleda, titular da defesa Tricolor, está entregue ao departamento médico e não tem condições de voltar a tempo.