São Paulo x Internacional: CBF define datas das finais do Brasileiro de Aspirantes

São Paulo x Internacional: CBF define datas das finais do Brasileiro de Aspirantes

novembro 13, 2018 0 Por Bruno Barbato

Os meninos do São Paulo já conhecem as datas das finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018. Os jogos foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e serão nos dias 17 e 24 de novembro, ambos sábados.

Na final da competição, o time comandado pelo técnico Marcos Vizolli vai enfrentar o Internacional. O primeiro jogo será no dia 17, às 17h, horário de Brasília, no Beira-Rio, e o duelo decisivo será no Morumbi, no dia 24, às 17h.

“A expectativa não poderia ser melhor, pois o Internacional é o atual campeão e uma ótima equipe, e com certeza vai fazer conosco um grande confronto. Estamos muito motivados esperando, sem dúvidas, fazer dois ótimos jogos. É um torneio importante para o clube e para os meninos, e queremos representar muito bem a camisa do clube”, destacou o técnico são-paulino ao site oficial do clube.

Até aqui, o Tricolor Paulista disputou 16 jogos na competição e conquistou 12 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. Uma campanha para não colocar defeito até o momento. Na semifinal, os meninos do sub-23 do São Paulo passaram pelo Coritiba. Vitória por 3 a 0 jogando fora de casa, além de uma nova vitória no jogo da volta, desta vez por 1 a 0 jogando em casa.

Confira as datas e horários das finais do Brasileiro de Aspirantes de 2018:

17.11, às 17h – Internacional x São Paulo, no Beira-Rio

24.11, às 17h – São Paulo x Internacional, no Morumbi

(Foto: Afonso Pastore – saopaulofc.net)