Veja a lista de jogadores relacionados do São Paulo para o jogo contra o Grêmio

Veja a lista de jogadores relacionados do São Paulo para o jogo contra o Grêmio

novembro 14, 2018 0 Por Bruno Barbato

O técnico André Jardine relacionou 23 jogadores do São Paulo para o jogo contra o Grêmio. Destaque para o retorno de Everton Felipe, que se recuperou de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. O meia será opção para o duelo decisivo.

Além do atleta de 21 anos, outros dois jovens também valem ser destacados. O lateral-direito Tuta, de 19 anos e oriundo da base são-paulina, além do atacante Pedro Bortoluzzo, de 22 anos e artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018 com oito gols.

Se tem algumas novidades, tem alguns desfalques também, principalmente no setor ofensivo. Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Rojas, todos lesionados. Além deles, Luan e Igor Gomes, também lesionados. No mais, sem muitas novidades.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero

Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon

Atacantes: Antony, Brenner, Pedro Bortoluzo e Tréllez

A bola rola nesta quinta-feira (15), às 17h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 58 pontos, o Tricolor Paulista é o quinto colocado na tabela de classificação, enquanto o Tricolor Gaúcho também soma 58 pontos, mas é o quarto colocado pelos critérios de desempate.

(Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net)