Veja como foi o treino do São Paulo nesta quinta-feira

Veja como foi o treino do São Paulo nesta quinta-feira

junho 6, 2019 0 Por Bruno Canuto

Em preparação para o jogo diante do Avaí, sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília), na Ressacada, o São Paulo contou com um retorno importante no treino desta quinta-feira. O volante Tchê Tchê, que havia desfalcado as últimas atividades por conta de dores musculares, treinou sem restrições e deve atuar entre os titulares no final de semana.

Como habitual, mais um treino tático foi fechado para a imprensa. O técnico Cuca não revelou o time que deve iniciar em Santa Catarina. As ausências certas são: o zagueiro Arboleda, que está com a seleção do Equador, o lateral-direito Igor Vinícius, suspenso, o volante Liziero, lesionado, e o atacante Antony, que está com a seleção olímpica na disputa do Torneio de Toulon. Os outros dois atletas que estão por mais tempo no departamento médico – os atacantes Pablo e Rojas – seguem sem condições.

O uruguaio Gonzalo Carneiro, vale lembrar, está suspenso preventivamente por conta de doping. O meia Hernanes está na Itália por conta de problema de saúde de um dos seus filhos, deve chegar ao Brasil na sexta-feira e tem chances de atuar.

O provável São Paulo que entra em campo para acabar com a sequência de cinco jogos sem vitória – empate contra Bahia (0x0) e Cruzeiro (1×1) e derrotas para Bahia (duas por 1×0), Corinthians (1×0) – deve ter: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Vitor Bueno (Everton), Pato e Toró.