Veja notícias sobre a sexta-feira no São Paulo

Veja notícias sobre a sexta-feira no São Paulo

junho 7, 2019 0 Por Bruno Canuto

HERNANES RETORNA, MAS NÃO ENFRENTA O AVAÍ

Depois de viajar para a Itália para resolver problemas pessoas – o seu filho estava com problema de saúde, já sanado -, o meia Hernanes retornou ao Brasil nesta sexta-feira, mas não viajou com a delegação do São Paulo para Florianópolis, onde a equipe enfrenta o Avaí pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, sábado, às 21h (de Brasília).

CUCA TEM META DE PONTOS ATÉ A PAUSA DO BRASILEIRO

Com 12 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca estimou a sua meta para o time até a pausa da competição para a disputa da Copa América: 18 pontos. Ou seja, o Tricolor precisaria vencer Avaí e Atlético-MG, ambos fora de casa, para chegar ao objetivo do comandante.

PARCELAR PARA TER JUAN DINNENO

O Campeonato Colombiano terminou e o atacante do Deportivo Cali, Juan Dinneno, que pertence ao Racing, demonstrou vontade de defender o São Paulo. Resta agora o acordo entre os três clubes para que a transação ocorra. O Tricolor pensa em parcelar a compra – US$ 3 milhões (cerca de R$13 milhões) – do jogador para que ele seja mais um reforço para o técnico Cuca.

Na temporada, Juan Dinneno atuou em 28 jogos e marcou 15 gols.

FALTA ACERTAR A PARTE FINANCEIRA

O lateral Adriano, que está de desvinculando do Besiktas, da Turquia, deixou clara a sua vontade de retornar ao futebol brasileiro e o São Paulo tem boas chances de contratar o jogador. Mas, para que isso ocorra, a parte financeira, ainda empecilho no negócio, precisa ser acertada entre as partes – salários e luvas estão em discussões.

CARNEIRO TEM CONTRATO SUSPENSO

O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, suspenso preventivamente pro doping de cocaína, fez a contraprova do exame e teve o contrato com o São Paulo suspenso. Ele fica sem receber salários até que tudo seja resolvido.

FUTEBOL FEMININO FECHA PATROCÍNIO

O time do São Paulo feminino fechou nesta sexta-feira um novo patrócinio: a empresa Giuliana Flores, floricultura on-line, vai estampar a sua marca na barra traseira da camisa.